ANTES E DEPOIS – QUARTOS DE CRIANÇA

Posted in Sem categoria

Crianças são sempre difíceis de agradar, mesmo quando o assunto é decoração. Por isso mostrarei hoje fotos com as decorações de quartos de criança criados pelo designer Dan Vickery que, de maneira criativa e inteligente, dá dicas de como transformar quartos simples em projetos inspiradores.

DE UM QUARTO SEM GRAÇA E SEM COR…

O quarto de Olivia passa por uma transição, já que sua dona está crescendo e quer um quarto pré-adolescente.

…PARA UM QUARTO SOFISTICADO

O designer cria um espaço elegante para Olivia, pintando as paredes e transformando os móveis antigos com a cor preta. O armário dá destaque a sua coleção de bonecas.

DE UM QUARTO DE BEBÊ DESORGANIZADO…

Os irmãos Kamari, de dois anos e Kayla, de oito meses dividem esse quarto, por isso a preocupação essencial é criar uma decoração que funcione tanto com o menino, quanto com a menina e ainda que se adapte às necessidades de ambas as idades.

…PARA UM QUARTO BRILHANTE E FUNCIONAL

Dan cria um espaço colorido, cheio de lugares para guardar brinquedos e acessórios para as duas crianças: Um toldo em cima do berço tem bolsos que podem armazenar os ursinhos de pelúcia de Kayla, assim como fraldas, cremes e pomadas.

DE UM ESPAÇO SOBRECARREGADO…

Gabby, de sete anos de idade e Angela, de dois, amam dividir o quarto , mas também sentem necessidade de ter seu próprio espaço.

…PARA DOIS QUARTOS EM UM

Para criar um espaço individual para cada uma das meninas, o decorador usa estantes abertas para dividir o quarto. Além disso, ele seleciona três cores que funcionam com ambas as idades e gostos: Verde para Gabby, rosa para Angela e o azul, que integra os dois espaços e dá unidade ao ambiente.

DE UM ESPAÇO QUE PRECISAVA DE ARMÁRIOS…

Desde histórias em quadrinhos até bonés de beisebol, a grande paixão de Luke é colecionar coisas. Mas, para isso, ele precisa de um lugar onde possa guardas todas essas lembranças.

… PARA UM DESIGN DE SUPER-HERÓI

Dan projeta um quarto temático de super-herói de histórias em quadrinhos. A cabeceira da cama é super criativa, com espaços perfeitos para armazenar as coleções de Luke.

Fonte: hgtv.com

Posts Relacionados

4 Comentários

Comments
ago 23, 2010
18:02
#1 Gisele :

Essa foi uma grande dificuldade que tive com meus filhos… Tenho uma menina e um menino e inicialmente eles dividiam o mesmo quarto. Teve uma fase complicada. Mas um acerto que eu fiz foi fazer armários bem grandes e com espelhos… Serviram por anos para a minha filha. Parabéns pelo post.

ago 24, 2010
10:20
#2 Helena :

Muito bom o post para quem divide quartos! Dividi por anos quarto com meu irmão quando crianças e sempre tivemos a dificuldade de organizar os espaços de cada um.
Um beijo

ago 24, 2010
15:54
#3 Júlia :

Lindos quartos!
Me deu várias boas ideias!!

set 16, 2010
18:06
#4 andressa :

muito lindo os quartos amei
♥ parabéns pelo site com bastante criatividade ♥
muito bem criado
ideia legal
gostei maravilhosos

Leave a Comment

Name

Email

Website

Previous Post
«
Next Post
»
Powered by Wordpress   |   Lunated designed by ZenVerse