ANTES E DEPOIS – UM HOME OFFICE VIVO

Hoje em dia, o Home Office está super na moda. Principalmente porque cada vez mais estamos trabalhando em casa. Até mesmo quem trabalha em escritórios acaba optando por ter um espaço mais tranquilo e reservado no aconchego do lar, perfeito para se concentrar quando necessitamos de algumas horas extras.

O problema, é que muitas vezes o Home Office acaba ficando em segundo plano na hora de decorar, o que resulta em um ambiente desorganizado e confuso.

Por isso resolvi trazer hoje para vocês um probleminha – já com uma solução – de um Home Office mega desorganizado e mal distribuído. O designer transformou este ambiente através de cores vivas, acessórios vintage, e diversos móveis da IKEA, West Elm e HomeGoods, que trabalham o funcional e a estética ao mesmo tempo. Inspirado na formação da dona da casa (antropóloga), o designer de interiores também misturou o antigo e o moderno de forma espetacular.

O que vocês acharam?

fonte: Reanovate

Postado por Anamaria   @   24 janeiro 2011

Posts Relacionados

5 Comentários

Comments
jan 24, 2011
23:52
#1 Luísa :

Nossa, lindo demais! Adorei os detalhes coloridos.

jan 25, 2011
9:17
#2 Deise Monteiro :

Amei essa transformação…Vou me inspirar nela.

jan 25, 2011
9:36
#3 Cíntia Gonçalves :

Olá Gábi!!!

Gostei muito desse post, é relativamente difícil encontrar idéias de home offices ou escritórios de uma maneira geral, e esse ficou bem do jeito que eu quero o meu, alegre e divertido!

Com certeza vou me inspirar…/

Já fica o pedido para um futuro post: um home office para um jovem casal, ok?

Até mais
Abraços

jan 25, 2011
12:44

Oi Gabi,

A transformação foi incrível. Nem parece a mesma casa. Menina, eu sou apaixonada por aquele abajur encima da mesa, todo transparente. Eu ainda vou ter um!

Beijos

jan 29, 2011
17:27
#5 Uska Hope :

Que transformação!!!

Leave a Comment

Name

Email

Website

Previous Post
«
Next Post
»
Powered by Wordpress   |   Lunated designed by ZenVerse