Antes e depois – sala de jantar

Na hora de montarmos nossa sala de jantar devemos cuidar  a escolha dos acessórios da decoração, como quadros, lustres e cortinas.  Devemos cuidar para não ter coisas em excesso e eles acabarem  contrastante demais. 

Nessa primeira sala de jantar  utilizaram muitas flores.  Com quadros com flores, mais flores em cima da mesa  e nada tem cores em comum, o que acaba não combinando.

Para solucionar o problema da sala de jantar, colocaram apenas um quadro, que ficou como um ponto de luz.  Adorei a troca da poltrona na ponta da mesa, acho muito legal essa mistura.

Um boa iluminação pode fazer milagres em uma sala de jantar.  Como é um momentos em que estamos reunidos para comer, ter um boa iluminação é muito importante.

Depois de reformada, essa sala de jantar continuou com muitas cores , mas ficou mais clara . Adorei a troca do centro de mesa, combinou mais com o lustre novo.  Só não gostei muito do móvel branco atrás.  E vocês?

Nessa próxima sala de jantar, eles aproveitam uma peça vazia, e montaram um sala de jantar mais tradicional , bem elegante!


Aqui o que faltava nessa última sala de jantar eram os detalhes.  Tinha apenas uma mesa e um lustre comum, sem nenhum quadro na parede.

Eu adorei esse aparador com esse detalhe lindo na parede. Gosto bastante de cores na decoração da sala de jantar.

Postado por Anamaria   @   16 setembro 2011

Posts Relacionados

0 Comentários

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Name

Email

Website

Previous Post
«
Next Post
»