ANTES E DEPOIS – QUARTOS DE CRIANÇA

Reforma é uma coisa super gostosa de fazer – tirando, claro, a parte da bagunça! E o que dizer então de reformas que tem por objetivo fazer o quarto dos filhos? Sejam os que estão por vir, sejam os mais crescidinhos, é muito legal mudar um pouco os ares e colocar todo o amor no projeto. Vamos lá?

Criar um espaço mágico com um orçamento limitado pode, muitas vezes, ser uma tarefa difícil. Mas olhem só o que tecidos com estampas divertidas e cores vivas na parede podem fazer com um ambiente! (Designer: Terri Ervin)

A reforma foi o presente de aniversário de um menino de 8 anos. O quarto, antes feminino, transformou-se no ambiente ideal para uma criança. (Designer: Nancy Barrett)

Não posso dizer que o quarto antes era feio, mas sim que era impróprio para uma adolescente. Com um jogo do rosa, branco e preto, ele ficou elegante e feminino. (Designers: Barbara Elliott & Jennifer Ward Woods)

Essa reforma foi a mais difícil de todas, pois teve a necessidade de derrubar paredes. Percebam que antes não havia essa pequena bancada sob a janela, e que a cabeceira da cama foi feita com uma casa de bonecas. O rosa suave e o verde pastel ajudaram a dar os ares que a dona do quarto queria. (Designer: Ali Stewart)

Esse quarto foi um pedido do pai solteiro de um menino de 8 anos que adora esportes. O que mais me chamou a atenção foi a estante, que aproveita a pintura azul da parede como fundo, contrastando com o branco.  (Designer: Angela Palmer)

Esses meninos de sorte tiveram um quarto criado especialmente para eles na casa dos avós. O que falar dessas camas em forma de barco? São lindas demais, o sonho de qualquer criança! Reparem que elas possuem gavetas na parte de baixo, a fim de aproveitar melhor o espaço. Depois dessa, acho que essas crianças não vão mais querer voltar para a casa dos pais… (Designer: Betty Sapp)

Fonte: Decorating Den

Posts Relacionados

3 Comentários

Comments
mai 16, 2011
15:27
#1 Taci Figueiró :

Ótima dica pro quatinho da Rafa, Bárbara! Adorei!

Beijos!

Author mai 16, 2011
16:11
#2 Bárbara :

Que bom que você gostou, Taci! Beijos e espero sua visita!

mai 16, 2011
16:32
#3 Maria Augusta :

Eu adorei todos os quartos, mas esse último dos barcos matou a pau! A-MEI :D

Leave a Comment

Name

Email

Website

Previous Post
«
Next Post
»