ANTES E DEPOIS – APARTAMENTO CLÁSSICO RENOVADO

Este apartamento em Nova York já trazia todo o requinte e glamour da cidade em 1926, quando o prédio foi construído. Além de uma arquitetura incrível, a vista do apartamento também é privilegiada, por isso os arquitetos do Estúdio Ramos tiveram todo o cuidado para fazer uma renovação total e merecida para o morador.

O tamanho, a posição e o piso plano oferecem para esse apartamento um espaço favorável para ampla iluminação. Assim sendo, a ideia básica para a reforma foi criar um design simples, elegante e clean, aproveitando a excelente luminosidade dos ambientes e criando uma atmosfera de conforto, funcionalidade e simplicidade.

Pisos de madeira e cores claras foram utilizados nos andares inferior e superior. A cozinha foi totalmente redesenhada, agregando a ela uma sala de jantar ampla. Na sala de TV, um armário foi transformado em um pequeno Home Office.  Já os banheiros receberam mármore e iluminação elegante. No terraço, deck e plantas foram adicionadas para que o espaço ao ar livre também fosse convidativo. O resultado: muita elegância e sofisticação para um apartamento clássico.

fonte: Freshome

Posts Relacionados

1 Comentários

Comments
mar 16, 2011
12:27
#1 Giovana :

A reforma teve que ser completa, o apartamento estava bastante descuidado. Mas a mudança deu certo! O apartamento ficou muito bonito, ambientes sofisticados e uma decoração clean.

Leave a Comment

Name

Email

Website

Previous Post
«
Next Post
»
Powered by Wordpress   |   Lunated designed by ZenVerse